Mourão Nega Envolvimento em Tentativa de Golpe e Choca o Brasil!
Em depoimento bombástico ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (23), o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) negou veementemente ter participado de quaquer reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a decretação de medidas de exceção no país. A declaração de Mourão, que foi vice-presidente de Bolsonaro, pegou muitos de surpresa e reacendeu o debate sobre a suposta trama golpista.
Mourão, que depôs como testemunha de defesa de Bolsonaro e dos generais Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, réus no núcleo 1 da investigação, afirmou categoricamente que suas ações sempre foram pautadas pela legalidade e pelo respeito à Constituição. A defesa dos acusados tenta demonstrar que não houve qualquer intenção de golpe, e a fala de Mourão é crucial nesse contexto.
A notícia já está gerando grande repercussão nas redes sociais e na mídia tradicional, com muitos questionando a veracidade das declarações e outros defendendo a postura de Mourão. O caso promete novos desdobramentos e pode ter um impacto significativo no futuro político do país.